Páginas

sábado, 30 de maio de 2015

Abertura do Arraiá das Caraubeiras tem grande participação popular e a presença da INTERTV Costa Branca

Iniciando com o tradicional “Passeio de Carroças”, a festa de abertura do Arraiá das Caraubeiras trouxe grande movimentação às ruas na tarde da ultima sexta-feira (29), na cidade de Caraúbas/RN.  Fazendo a abertura, o Arraiá do Idoso também contou com shows de sanfoneiros e a presença da afiliada da rede globo, a Intertv Costa Branca.

Estava anoitecendo e o passeio de carroças iniciava com muita animação, com destaque ao Grupo de Idosos “Amantes das Caraubeiras”, anfitriões do evento que faziam a comissão de frente do percurso. Diversas escolas e instituições também marcaram presença no passeio, que teve destino a Casa da Cultura Popular “Manoel do Violão”.

Animando a noite, Erivan Safoneiro levou o melhor do forró tradicional em seu repertório, que contou com a participação da “Estrelinha do Forró”, jovem talento da cidade. Logo após foi a vez de Fernandão, ex-sanfoneiro da banda Mastruz com leite, levar seu talento ao palco e assim fazer todos dançarem em ritmo de São João.

O Arraiá das Caraubeiras é o evento junino com apoio da Prefeitura de Caraúbas, nele todas as escolas e outras instituições se reversam distribuídas em um calendário de eventos que devem durar todo o mês de junho. Próximo evento acontece do dia 2 de junho com o Centro Infantil “Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral”. 

































Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário