Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

Campanha contra o abuso e a violência sexual chega aos alunos da Escola Estadual Sebastião Gurgel

Em mais uma semana dedicada a Campanha “Faça Bonito”, que é feita para combater ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes, os alunos da Escola Estadual Sebastião Gurgel tiveram a oportunidade de saber mais os cuidados a serem mantidos para fugir deste tipo de violência.
Na sede do grupo de idosos “Amantes das Caraubeiras”, na manhã desta segunda-feira (11) os adolescentes aprenderam sobre a importância em saber diferenciar o abuso sexual da violência sexual, foram alertados sobre as armadilhas dos aliciadores que tentam se aproximar para tal prática.
Destacando as formas de denúncia, a assistente social, Jordana Gurgel chamou a atenção que os principais denunciantes são eles próprios e que sempre é fundamental a manutenção de uma boa comunicação com os pais.
A Campanha Faça Bonito já está sendo realizada há uma semana pela Prefeitura de Caraúbas/RN. Conta com palestras, oficinas e apresentações culturais, junto às escolas e sociedade, e no dia 18 de maio contará com grande caminhada pelas ruas da cidade e show cultural em praça pública.




Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário