Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Prefeitura acerta últimos detalhes para a abertura do Arraiá das Caraubeiras 2015

À medida que se aproxima o dia que dará início o Arraiá das Caraubeiras, realizado em Caraúbas/RN, os decoradores e artistas plásticos têm trabalhado intensamente para embelezar o espaço da Casa da Cultura Popular “Manoel do Violão”, local que receberá a maioria das festas juninas das escolas de toda a cidade.

Enfeitada com decoração típica do São João, com tecidos floridos, painéis, bandeirinhas, balões, nesta sexta-feira (29) a Casa da Cultura recebe o Arraiá do Idoso, momento dedicado aos grupos de idosos vinculados aos serviços de assistência social prestado pela Prefeitura de Caraúbas.

Abrindo o Arraiá do Idoso, será iniciado às 16h o tradicional passeio de carroças com representação de escolas e instituições da cidade, com saída da Praça Aproniano Sá, também conhecida como “Praça dos Festejos” ou “Praça da Bíblia”. Após percorrerem as principais ruas da cidade, o passeio terá chegada à Casa da Cultura onde acontece o evento, com apresentação especial da quadrilha do grupo de idosos “Amantes das Caraubeiras”, ficando a animação por conta de Fernandão e Banda, e de Erivan Sanfoneiro.

Durante todo o mês de junho serão realizados os eventos das escolas de Caraúbas, que compõem o Arraiá das Caraubeiras e incentivado pela Prefeitura, um vasto calendário de verdadeiras festas juninas valorizam a cultura nordestina, levando também o entretenimento junto a comunidade escolar e a sociedade.




Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário