Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Prefeitura de Caraúbas - Secretaria Municipal de Cultura divulga ações em sessão da Câmara de Vereadores de Caraúbas‏

 Secretaria Municipal de Cultura divulga ações em sessão da Câmara de Vereadores de Caraúbas
Na última sexta-feira (8), prestando esclarecimentos sobre as ações da Secretaria Municipal de Cultura de Caraúbas/RN, o secretário da pasta, Marcos Roberto compareceu na sessão ordinária da câmara municipal de vereadores da cidade.
O secretário comunicou a todos sobre o avanço da gestão na implantação do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Caraúbas, que este já está fechado e deve ter sua posse nos próximos dias. Com o Conselho Caraúbas avança mais um passo para conseguir recursos destinados para o desenvolvimento da cultura no município.
No calendário de eventos, Marcos Roberto destacou a Retreta Cultural, evento que vem ganhando tradição na cidade, e que está sendo feito de forma itinerante chegando assim em outros bairros da cidade. No mês de maio, o evento acontece na no Alto São Severino.
Outro destaque foi a produção da festa junina junto às escolas de todo o município em mais uma edição do “Arraiá das Caraubeiras”, evento de valorização e preservação da cultura nordestina, uma das maiores identidades culturais da cidade.
Em parceria com a Cada de Cultura “Manoel do Violão” e com os governos estadual e federal, a prefeitura também está dando apoio às aulas gratuitas de violão e de teatro destinados para a população local, as inscrições acontecem até o dia 15 de maio.


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário