Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Prefeitura apresenta em encontro da educação as brinquedotecas completas que serão distribuídas em todas as unidades de ensino infantil

A Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN, através da secretaria do desenvolvimento da educação e do desporto, realizou na manhã desta sexta-feira (15) o Encontro Informativo e Pedagógico. A ocasião foi marcada pela entrega de kits pedagógicos direcionados à educação infantil.
Dentro dos kits contêm um pequeno playground, com escorrego, barracas com bolas e túnel, dezenas de livros didáticos, incluindo livros pop-ups com música e origamis, brinquedos pedagógicos, fantoches, entre outros. No total serão entregues 27 kits.
Segundo a professora Amecia Nunes, toda a brinquedoteca contém um excelente material para educar as crianças da rede pública de ensino, o material lúdico pedagógico é um subsídio para o desenvolvimento das metodologias aplicadas.
O momento contou com a presença do secretário de governo, Gilvandro Jácome; do secretário de educação, Robenildo de Lima; o Vereador, Francisco Sérgio da Costa; gestores municipais, estaduais e das escolas particulares; além da equipe pedagógica da secretaria e coordenadores do programa Mais Educação.
Além da entrega dos kits pedagógicos, foi apresentado o calendário de formação, repassadas informações do Programa Mais educação, e discutido as perspectivas do Atendimento Educacional Especializado – AEE, e a apresentação da Semana Municipal do Meio Ambiente, O SEMMEIA 2015.





Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário