Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Principal rua da comunidade de Apanha Peixe recebe reparos na iluminação pública

Continuando o trabalho de manter bairros e comunidades com melhor iluminação, a prefeitura de Caraúbas/RN realizou reparos nos postes dos canteiros centrais da comunidade de Apanha Peixe, zona rural da cidade.
A Secretaria de Infraestrutura, em parceria com o vereador Edmilson leite de Morais, popularmente conhecido por “Neguinho de Grosso”, fez a instalação de forma adequada, com quadro de energia próprio, embutindo parte a instalação, garantindo a segurança e a iluminação pública. Anteriormente a ligação estava inadequada, com ligação improvisada junto a quadra de esportes local.
“Fomos procurados pelo Vereador Neguinho de Grosso que nos auxiliou mostrando os melhores pontos para manter a rua ainda melhor para o tráfego de veículos e pedestres”, apontou Wagner Batista, Secretário de Infraestrutura do município.
Além da parte elétrica, canteiros de proteção rodeando os postes foram construídos e demarcados. Recentemente, a prefeitura atendeu o requerimento de Neguinho de Grosso, que solicitava a construção de redutores de velocidade, quebra-molas que foram instalados e sinalizados.






Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário