Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Retreta Cultural será realizada no Alto São Severino dentro da programação do aniversário do CRAS

Em Caraúbas/RN, nesta quinta-feira (28), especialmente, acontece mais uma Retreta Cultural com apresentação da Banda de Música Municipal “Maestro Joaquim Amâncio”, dentro das comemorações do aniversário do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no bairro Alto São Severino.

Acontecendo sempre na última sexta-feira de cada mês, desta vez a Retreta Cultura será realizada em caráter especial para homenagear o CRAS “Edigardo Braga”, que conta com relevantes serviços prestados a comunidade na luta pela inclusão social, além de levar um pouco de cultura a mais uma bairro da cidade. Na edição do mês de abril, a Banda de Música de apresentou no bairro Leandro Bezerra, no aniversário do unidade CRAS do bairro.

Além da Retreta Cultural, a celebração do sétimo aniversário da unidade contará com a presença do Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira, que implantou o CRAS no Alto São Severino em maio de 2009, além de diversos outros convidados, contando com homenagens e outras apresentações culturais.


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário