Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Prefeitura de Caraúbas - Centro Municipal de Ensino Infantil Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral promove planejamento e recebe nova direção‏

Na tarde da última terça-feira , 13 de maio, o Centro Municipal de Ensino Infantil “Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral” realizou planejamento pedagógico com toda a equipe de professores e funcionários, ocorrendo nas dependências da unidade de ensino, no centro de Caraúbas/RN. O momento contou com a participação do Secretário de Governo do Município, Gilvandro Jácome, e do Secretário de Educação, Robenildo de Lima.

Além de discutirem o funcionamento da escola, os problemas e eventualidades a serem enfrentadas, a ocasião contou com a apresentação da nova diretora: Érica Melo. Com experiência no trabalho com crianças e adolescentes junto ao Centro de Referência de Assistência Social, CRAS do bairro Alto São Severino, Érica recebeu o convite da administração para continuar desenvolvendo o trabalho, desta vez no comando do Centro Municipal de Ensino Infantil Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral.

Se despedindo após cerca de 4 anos a frente do centro infantil, a professora Josilândia Gomes falou um pouco de sua história junto ao desenvolvimento do trabalho em prol da instituição, destacando os desafios que foram superados. Agradeceu ao Prefeito da Cidade, Ademar Ferreira, pela confiança depositada e desejou sucesso para a nova gestora.

O secretário de educação aproveitou o momento para apresentar a nova agenda que deverá ser distribuída com todos os servidores da educação municipal, e revelou que nos próximos dias todas as unidades de ensino infantil irão recebem novas estruturas modernas de brinquedotecas, kits pedagógicos infantis, playgrounds, e muitas outras estrutura para um melhor trabalho junto às pequenas crianças.




Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário