Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Prefeitura presta homenagens às mães com programações especiais em escolas municipais de Caraúbas

Com programação especial junto às escolas municipais, a Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, realizou durante do todo o sábado (09) uma vasta programação em homenagem às mães da cidade, em especial as dos alunos da rede municipal de ensino.
Pela manhã, teve homenagens nas escolas municipais Jonas Gurgel, Leônia Gurgel e Hugolino D’Oliveira. A tarde comemorarão as escolas Maria Madalena, Giselda Fernandes, Pessoa Filho, Acaci Viana, Souza Júnior e Manasses Braga. Já a noite foi, com início às 18h, foi a vez da programação especial da unidade de ensino Gregório Batista e da Josué de Oliveira.
Na Escola Municipal Josué de Oliveira, dezenas de mães dos alunos fizeram presença no pátio da escola onde puderam receber o carinho do coral infantil da entidade, além das apresentações de dança e música. O secretário de educação, Robenildo de Lima, também esteve presente e prestou sua homenagem oferecendo uma canção às genitoras que ali estavam.









Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário