Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Secretários fazem últimos ajustes para a realização do ‘Arraiá das Caraubeiras’

A Prefeitura de Caraúbas/RN realiza mais uma edição do “Arraiá das Caraubeiras” em 2015. Em virtude disso, os secretários municipais se reuniram na manhã desta quinta-feira, 07 de abril, para acertarem os últimos detalhes do evento que marca as comemorações das festividades juninas junto às escolas de toda a cidade.
O evento municipal inicia no mês de maio, estendendo-se até o final do mês de junho, contará com toda uma estrutura de decoração, iluminação e logística preparada pela Prefeitura para receber a festa de cada escola, distribuídas durante todo o período. O corredor cultural será armado na Rua Coronel Rosendo Fernandes, acesso ao espaço dos eventos montado na Casa da Cultura “Manoel do Violão”, ambas no centro de Caraúbas.
A abertura do evento que valoriza a cultura nordestina será no dia 29 de maio, sexta-feira, com a participação de representantes de diversas entidades, escolas e instituições de ensino, em um grande passeio de carroças, no “Arraiá do Idoso”, organizado com foco no grupo de idosos Amantes das Caraubeiras e em todos os cidadãos da melhor idade caraubenses.
Segundo o controlador municipal, Mikéias Gurgel, o Arraiá das Caraubeiras é a melhor maneira buscada para valorizar a cultura na realização de um evento tradicional junto à comunidade, unindo educação e inclusão social, pensando o entretenimento sem grandes gastos do dinheiro público.




Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário