Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011


Próximo sábado Caraúbas terá Forró da Integração

No próximo dia 26, a Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realiza mais um Forró da Integração, mobilizando a terceira idade não só do município, mas também de Serra do Mel, Assu, Campo grande e Upanema.
A festa, que terá na animação o autêntico forrozeiro pé de serra Caçula Benevides, será realizada nas dependências da Associação Atlética do Banco do Brasil. Segundo Josilene Ferreira, secretária de Ação Social de Caraúbas, a entrada será um brinquedo.
O Forró da Integração é realizado anualmente pelos municípios de Caraúbas, Serra do Mel, Assu, Campo Grande e é aberto para os idosos de outras cidades também participarem, basta entrar em contato com a Secretaria de Ação Social de Caraúbas e acertar os detalhes.
Além do Forró da Integração a Prefeitura Municipal de Caraúbas, conforme o prefeito Ademar Ferreira, também patrocina passeios para praias, cidades turísticas como Martins para os idosos. “É uma alegria muito grande no forró da integração”, diz Ademar Ferreira.
A secretaria Josilene Ferreira acrescenta que se trata de um momento de alegria onde os idosos de Caraúbas se integram aos de Assu, Serra do Mel, Campo Grande, Upanema e também se misturam aos jovens e fazendo uma grande confraternização.

Da Assessoria: Cézar Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário