Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Devido a problemas burocráticos entrega do CRAS do Leandro Bezerra será adiada

Devido a algumas pendencias burocráticas encontradas perante a Caixa Economia Federal, a entrega da sede própria do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do bairro Leandro Bezerra, que estava marcada para o próximo dia 12 foi adiada.
De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social, Josilene Ferreira, já estão sendo providenciadas em regime de urgência por parte do município toda a documentação burocrática requerida pela caixa.
A nova data para a entrega do benefício ainda não foi marcada, mas o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), também está trabalhando junto a caixa para ter a liberação o quanto antes para realizar a inauguração da estrutura. 
O prédio conta com uma sala para recepção, três cômodos para atendimentos, cozinha, uma salão para o auditório e quatro banheiros, sendo dois adaptados para deficientes e custou ao todo R$ 153.997,21. O CRAS terá além de toda uma equipe para atender a população um Psicólogo e um Assistente Social.
Ainda conforme as informações da Secretária os trabalhos do CRAS do bairro Leandro bezerra continuarão sendo realizados no mesmo prédio em que funciona atualmente.


CRAS do Leandro Bezerra
Enviado por Leysson Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário