Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Missa da PAZ!

 
 Nós precisamos de PAZ
 Diante de tantas mazelas no mundo em que vivemos, só o AMOR, O RESPEITO e a FÉ em DEUS, poderá tornar o mundo melhor. Onde todos possam ter a liberdade de viver em PAZ. Toda sociedade caraubense é convidada a participar da MISSA da PAZ, que será celebrada no dia 20 (domingo) as 19h na Igreja Matriz de São Sebastião. Que juntos possamos reforçar nosso pedido de PAZ ao nosso DEUS, através de nossas orações.
 
Igreja Matriz de São Sebastião



Oração Pela Paz
Padre Zezinho

Cristo, quero ser instrumento de Tua
Paz e do Teu infinito amor
Onde houver ódio e rancor, que eu
Leve a concórdia, que eu leve o amor

Onde há ofensa que dói
Que eu leve o perdão
Onde houver a discórdia,
Que eu leve a união e Tua paz

Onde encontrar um irmão
a chorar de Tristeza
sem ter voz e nem vez
Quero bem no seu coração
semear alegria
pra florir gratidão

Mestre, que eu saiba amar
Compreender, consolar
e dar sem receber
Quero sempre mais perdoar
trabalhar na conquista
e vitória da paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário