Páginas

domingo, 5 de julho de 2015

Prefeitura de Caraúbas entrega reforma do Centro Infantil Raimundo Gurgel

Na próxima segunda-feira (6), às 8h, a Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, entrega mais uma reforma de unidade de ensino. Desta vez o Centro Municipal de Ensino Infantil “Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral” será apresentado 
toda comunidade escolar e a população da cidade após receber restauração.

Segunda a nova diretora, Ceição Miranda, as paredes foram devidamente rebocadas retirando infiltrações e partes comprometidas, uma nova pintura em toda a escola foi realizada, além da reforma parcial do piso. O Centro Infantil ainda recebeu novas portas e janelas, instalação elétrica e de banheiros também foram melhoradas.

“Havia uma necessidade de restauração em nossa escolinha para que nossas crianças fossem melhores atendidas, sentindo mais conforto para aprender e brincar, por isso paramos para realizar a reforma, mais o pais e alunos vão gostar muito do que foi feito” disse a gestora.

A entrega da reforma contará com uma programação especial, com a presença do Prefeito Ademar Ferreira, do Secretário da pasta, Robenildo Lima, além da equipe técnica e assessores que farão a entrega de kits com material pedagógico moderno que contém brinquedoteca recheada de matérias, Playground, outros materiais didáticos essenciais para um bom aprendizado infantil. Outros Centros Infantis também receberão os kits.




Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário