Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Em reunião, Conselho de cultura define detalhes de consulta pública e planeja evento no Dia Nacional da Arte

Em cumprimento ao regimento Interno do Conselho Municipal de Política Cultura, na última terça-feira (28) ocorreu mais uma reunião ordinária de seus membros. A reunião aconteceu durante a manhã na Casa da Cultura Popular “Manoel do Violão”.
Foi realizada a leitura do relatório final das metas e propostas sugeridas na Conferência Municipal de Cultura, com a última edição realizada em 2013, para incorporar junto ao Plano Municipal de Cultura.

A reunião também tratou sobre a Consulta Pública, a ser iniciada no dia 12 de Agosto, Dia Nacional da Arte, onde toda sociedade civil, artistas e outros cidadãos comprometidos com a cultura serão convidados a contribuir para a construção do plano, dando sugestões que venham a enriquecer as políticas culturais a serem desenvolvidas no município.

O lançamento da Consulta Pública acontecerá também no dia 12 de agosto, o evento tem previsão de iniciar às 09h contando com a apresentação do também conselheiro e músico, Canindé Costa, e das oficinas de teatro e violão do Ponto de Cultura, bem como do Clube Amantes da Poesia. Após a coleta dos subsídios apontados pela população, a Consulta Pública será avaliada na próxima reunião ordinária, marcada para 25 de agosto.





Assessoria de Comunicação social da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário