Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

FECAM realiza encontro regional de gestores públicos e tem como sede a cidade de Caraúbas

Realizado hoje (29) na cidade de Caraúbas/RN, a Federação da Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte – FECAM, se reuniu com vereadores no Encontro Regional com Gestores Públicos Municipais da região oeste.
A abertura do evento foi dada pelo Presidente da Câmara local, vereador Edson Morais (Pelé). Logo em seguida, o presidente da FECAM, vereador Jório Nogueira (Mossoró/RN) apresentou a parceria inédita com o Tribunal de Contas do Estado – TCE, e com a Federação Estadual dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN.
A diretora operacional da FECAM, a assistente social Ugneide Régis, tratou sobre o novo formato administrativo da instituição com a criação da comissão de defesa dos direitos da mulher, da criança, do adolescente, do idoso, e da pessoa com deficiência; apontou sobre política pública da mulher e seus segmentos; readequação territorial do médio e alto oeste potiguar; novas atribuições dos coordenadores e subcoordenadores regionais.
Finalizando o Encontro Regional dos Polos da Região Médio Oeste e Alto Oeste, o assessor jurídico da FECAM, Hugo Holanda abordou temas jurídicos das casas legislativas, e foi apresentado o projeto “Câmara Cultural”.




Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário