Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Prefeitura entrega reforma da escola no distrito do São Geraldo em clima de festa

Continuando a entrega de reformas em escolas municipais, a Prefeitura de Caraúbas realizou a cerimônia de entrega da Unidade XXI do Centro Municipal de Ensino Rural (CEMER) “Núbia de Oliveira Ramos”, do Distrito São Geraldo. O prefeito Ademar Ferreira comandou o evento que movimentou a localidade no sábado (15), durante os festejos da padroeira Nossa Senhora da Saúde.
Com apresentações da Filarmônica “Cleto de Oliveira Filho”, do Grupo de Escoteiros de Caraúbas, e da banda “Elíbio de Morais”, da Escola Municipal “Gregório Batista de Morais”, o momento foi de grandes homenagens e recordações daqueles que vivenciaram o passado da escola, assim como daqueles que em parceria com a Prefeitura ajudaram na execução dos serviços da reforma, como os populares “Cezar de Cássio” e “Toinho de Rita”, muito aplaudidos pelos presentes.
O Prefeito Ademar, agradeceu pelo esforço da equipe envolvida e destacou o trabalho dos voluntários como de fundamental importância não só naquela instituição, mas como uma forma geral em toda a comunidade. Destacou também o trabalho junto a Educação, que aquela era a quarta escola com reforma concluída e que até o fim do ano ainda são aguardadas novas reformas de outras unidades.
A unidade era comandada pelo Governo Estadual e há algum tempo estava fechada. A Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto reativou a escola, ativando turmas formadas também por crianças das localidades vizinhas.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário