Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Prefeitura apresenta reforma da Hugolino de Oliveira no início do segundo semestre do ano letivo

Em mais uma entrega de reformas das unidades escolares municipais, o Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira, e o Secretário do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, Robenildo Lima, apresentaram aos pais, alunos e profissionais da educação, pertencentes ao Centro Municipal de Ensino Infantil “Hugolino de Oliveira”, toda a estrutura que foi reformada para o reinício do ano letivo da escola. Aconteceu na manhã da última segunda-feira(10).

Com uma nova pintura em toda a escola, serviços de reboco, além de uma nova área de serviço, o Hugolino de Oliveira ainda recebeu toda estrutura adquirida pela secretaria municipal, que conta com uma brinquedoteca bem variada, a biblioteca móvel, o playground, além de nova mobília escolar com as mesas “colmeia” para as crianças e novos birôs para os professores.

A diretora da instituição, Conceição de Gois, não conteve as lágrimas ao discursar no momento, se emocionou em ver sua escola com uma nova cara e toda bem estruturada, segundo ela.

O secretário Robenildo Lima destacou que ainda esta semana está prevista a entrega da Escola Municipal “Núbia de Oliveira Ramos”, com sede no distrito São Geraldo, que recebeu melhorias em sua estrutura.











Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário