Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Palestras sobre cuidados de idosos conta com boa participação popular em Caraúbas

A prefeitura municipal de Caraúbas, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na última sexta (21), mais uma etapa da "I Oficina de Orientação Direcionada aos Cuidadores de Idosos e Pacientes Neurológicos",  realizado nas dependências da Unidade Básica de Saúde "Raimundo Pedro Benevides" do conjunto habitacional "Maria bandeira". 
Foi o terceiro dia de encontro da capacitação que vem sendo promovido pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e teve como tema: "Transferências e posicionamentos de pacientes acamados e em exercícios terapêuticos domiciliares" e que foi ministrado pela Fisioterapeuta Emília Duarte, durante a manhã na Unidade Básica de Saúde do Conjunto habitacional “Maria Bandeira”.
Já durante a noite, a fisioterapeuta Glauquia Pacheco foi a facilitadora dentro do ciclo de palestras, desta vez ocorrendo na sede do Grupo de Idosos “Amantes das Caraubeiras”, com a temática voltada para os próprios idosos sobre a prevenção de acidentes domésticos.
Na próxima sexta (28), será o quarto e último encontro da capacitação que vem contando com uma boa participação popular.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário