Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Obra da UBS do Centro de Caraúbas está em pleno andamento e deve ser entregue ainda este ano

Com um dos maiores fluxos de atendimento em saúde da cidade de Caraúbas/RN, o Centro de Saúde “João Marinaldo de Holanda”, está prestes a mudar de sede. As obras da nova Unidade Básica de Saúde que está sendo construída na Praça Luiz Carlos estão em pleno andamento, devendo ser entregue à população ainda em 2015.

As novas instalações estão sendo erguidas com recursos do Ministério da Saúde, conquistados pelo atual gestor, Ademar Ferreira. Com investimento de R$ 250.059,32, os construtores da nova unidade atualmente fazem o trabalho de confecção do piso externo da unidade.

Esta é a quinta unidade construída pelo gestor. Além desta, Caraúbas recebeu a UBS do Conjunto Habitacional Maria Bandeira, o posto de saúde da Comunidade de Marrecas (construída com recursos próprios), a UBS da localidade do “1º de Maio”, e a unidade a ser finalizada do bairro Alto da Liberdade.

Com as novas instalações do Centro de Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde espera melhorar ainda mais o atendimento ao cidadão caraubense, dando a este uma melhor comodidade, conforto, e um melhor ambiente de trabalho para os profissionais de saúde.



Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário