Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

COORDENAÇÃO DO PROJETO S.O.S CASA DO SABE MUITO VISITA CASARÃO
Na manhã desta quinta-feira, 26 a Comissão de Constituição do Instituto Histórico Cultural Caraubense – INHCAR que coordenam o Projeto S.O. S Casa do Sabe Muito, realizaram uma visita de trabalho ao Casarão Histórico da Casa do Sabe Muito com a finalidade de in loco averiguar a situação em que encontra-se aquele monumento, ao mesmo tempo analisar as reais condições para que se realize no próximo dia 07 a AUDIENCIA PÚBLICA que tratará do Projeto de Recuperação daquele patrimônio histórico.
Integraram a Comissão, o Prof. Almiro de França, os artistas plásticos Miqueias Mizá e Romilson Oliveira, o Prof. Jovanildo Fernandes (Clube da Poesia/NAESC), Rivaldo Fernandes (ACRESEA), Rogério Moura (META), Prof. Maycon Oliveira (Centro Sabe Muito/Blog Hot News), Ivanildo Pessoa (Associação do Sabe Muito) e o Historiador e Vice-Prefeito Alcivan Viana.
Na ocasião foram definidas algumas providencias a serem encaminhadas, objetivando dar continuidade ao projeto que requer muito empenho e certa urgência. Visando obter apoio e possibilitar a participação e colaboração de pessoas interessadas neste projeto a partir da próxima semana será disponibilizado um e-mail e um telefone para que pessoas de qualquer parte possa manter contato com a Comissão de possa se integrar a este esforço sócio-cultural.  
Enviado por: Alcivan Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário