Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CASA DE CULTURA REALIZA PLANEJAMENTO PARA O ANO 2012

 
Tem sido muito comum as pessoas criticarem e cobrarem do poder público uma atenção e ações concretas em favor da cultura em nosso município, em especial no que se refere ao funcionamento deste espaço privilegiado que Caraúbas conquistou (apenas 30 municípios no estado) denominado Casa de Cultura Popular. Agora o quadro está se invertendo, o poder público está convocando, cobrando a participação dos que amam, produzem e defendem a cultura para ajudar a planejar o que queremos e que possa ser feito de melhor por este segmento em nosso município.
A Coordenação da Casa de Cultura Popular Manoel do Violão em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, está convidando a todos àquelas pessoas interessadas em fazer algo pela nossa cultura para participar neste SÁBADO de uma OFICINA DE PLANEJAMENTO que acontecerá das 08 às 12h no auditório da própria Casa, para que façamos um PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO das ações para o funcionamento da Casa para o primeiro semestre do ano de 2012.
Convidamos a todos, músicos, grupos de dança, poetas, artesãos, historiadores, pesquisadores, folcloristas, escritores, artistas plásticos, grupos de teatro, fotógrafos, colecionadores, enfim todos que se sentem contemplados (ou desprestigiados) por serem amantes ou produtores culturais. Você é o nosso convidado, vamos participar, vamos colaborar para ver se aquilo que achamos que já poderia ter sido feito, começa a acontecer, criticar por criticar não trás solução, o que gera mudança é a participação. Eis a oportunidade.

Enviado por: Alcivan Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário