Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL FAZ LANÇAMENTO DE SEDE DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Nos últimos anos a vigilância sanitária municipal vem ganhando destaque em suas ações em prol da saúde pública. Com isso a Prefeitura Municipal de Caraúbas dá outro avanço fazendo o lançamento da sede exclusiva para a repartição nesta sexta-feira (05), após o desfile do ensino infantil da cidade.

Com a preocupação em manter os estabelecimentos dentro das exigências implantadas pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a repartição dá melhor acessibilidade para comerciantes e população em geral ficando agora em uma das salas frontais do Centro Administrativo “Palácio Jonas Gurgel”, no centro da cidade, local de fácil localização.

Segundo o Prefeito Municipal, Ademar Ferreira, Caraúbas tem ganhado novos estabelecimentos todos os dias e com isso foi percebido que teria grande importância a potencialização da vigilância, com contratação de mais profissionais capacitados que passaram a investigar todo e qualquer ambiente com movimentação de pessoas, garantindo condições adequadas para a manutenção de uma vida com saúde para todos.

A VISA de Caraúbas funciona de segunda a sexta-feira, durante todo horário comercial, e constantemente faz visitas a estabelecimentos comercias e outros locais do município.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário