Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

FINAIS DOS JOGOS DA SEMANA DA PÁTRIA ACONTECERAM NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (04).

Durante toda quinta-feira (04), foram realizadas as finais do Jogos Escolares da Semana da Pátria(JESEP), edição 2014. Competição durou uma semana inteira e movimentou toda comunidade estudantil do município de Caraúbas/RN.

Dentro da programação da Semana da Pátria, foram realizados pela Prefeitura Municipal ,os jogos de futsal aconteceram no período matutino na quadra municipal “José Ricardo”, bairro Leandro Bezerra, e durante o horário vespertino e noturno na quadra municipal “Raimundo Cleto”, no bairro Sebastião Maltez.

No futsal feminino, na categoria juvenil, teve como campeã a Escola Estadual Lourenço Gurgel. Já na faixa de idade infantil, o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi o grande vencedor, em uma das finais mais disputadas da competição.

Já no futsal masculino se consagrarão campeãs, Escola Municipal Acací Viana, categoria pré-mirim; a Escola Estadual Antônio Carlos, na categoria Mirim; Escola Estadual Antônio Carlos, categoria infantil; Escola Estadual Sebastião Gurgel, no Juvenil.












Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário