Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

BRASIL ALFABETIZADO’ TEM SEMANA DEDICA À CAPACITAÇÃO DE SEUS EDUCADORES EM CARAÚBAS

A prefeitura de Caraúbas/RN, através da Secretaria do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, dedicará uma semana inteira à preparação de seus educadores do “Brasil Alfabetizado”, programa do Governo Federal que visa obter mais eficiência no desenvolvimento da Educação para Jovens e Adultos (EJA).

Na manhã desta segunda-feira, 22, no auditório da Casa do Idoso “Amantes das caraubeiras”, o secretário da pasta, Robenildo de Lima, e o secretário de Governo, Gilvandro Fernandes, juntos aos educadores do programa, deram abertura aos trabalhos da semana. Na ocasião foi ministrada uma palestra pelo professor Josué Joaquim da Silva, sobre a história da educação para jovens e adultos. Já durante a tarde, Robenildo teve uma breve conversa com os participantes discutindo o andamento e a prática dos trabalhos no cotidiano.

Ainda serão realizadas durante todos os dias até a quinta-feira, 25, palestras em preparação dos educadores, visando um maior conhecimento para assim aplicarem junto a seus alunos, promovendo uma possível melhoria na qualidade do ensino, conteúdo de extrema importância como objeto de inclusão para aqueles que mesmo mais velhos anteriormente não sabiam ler ou escrever.






Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário