Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Merenda Escolar

ESCOLAS MUNICIPAIS ESTÃO ABASTECIDAS DEVIDAMENTE COM A MERENDA ESCOLAR

Após o período de recesso, as escolas municipais de Caraúbas dão retorno as suas aulas referentes ao ano letivo 2014. Com isso, desde a última semana, todas elas estão devidamente abastecidas para garantir a merenda escolar diária de seus alunos.

Segundo informações da coordenadora do departamento de merenda, Sônia Maria Sales, além da rede de ensino básico também são contemplados com a alimentação o EJA(Educação para Jovens e Adultos), programas sócias(Peti, Projovem, AABB Comunidade).

Todo o cardápio passa pela nutricionista Isabella Fernandes, fazendo a avaliação dos valores energéticos que os jovens necessitam diariamente, fornecendo uma alimentação completa, fundamental para o aluno se manter com uma melhor atenção em sua aula e facilitando seu aprendizado.

O investimento é feito parte do governo federal e a outra parcela do governo municipal, sendo que neles estão inclusas a compra à agricultura familiar, valorizando o pequeno produtor da cidade, gerando mais renda dentro do próprio município. 





Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário