Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

CENTRO DE SAÚDE DE CARAÚBAS RECEBE MELHORIAS EM SUA ESTRUTURA


No centro de saúde “Dr. João Marinaldo de Holanda”, a Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN fez alguns reparos e melhorias para melhorar ainda mais o seu funcionamento. A unidade atende a população residente no centro da cidade.
Buscando sempre atender a população com serviços de qualidade, o prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira determinou a execução de uma nova pintura do prédio da unidade de saúde, onde também foram melhoradas as instalações na cozinha, na parte de seu encanamento e lavatório, e da caixa de água da unidade. Recebeu alguns materiais importantes para atender aos pacientes, como birôs, cadeiras, ar condicionado, ventiladores, placas de identificações, entro outros.
A prefeitura municipal, através da secretaria de saúde, ainda melhorou as instalações do consultório odontológico, onde foi colocado um novo aparelho de ar condicionado. A sala do otorrinolaringologista também foi melhorada, garantindo um melhor atendimento e comodidade ao médico e ao cidadão atendido. Segundo o diretor do Centro de Saúde, Romildo Silva, no total foram adquiridos cerca de 30 itens diferentes, fundamentais para a o trabalho continuo executado.
A unidade é uma das mais movimentadas da cidade, e consta com o atendimento médico de clínicos gerais, psicólogo, nutricionista, dentista, fonoaudiólogo.  A administração busca conseguir a contratação de um pediatra e um ginecologista, e assim atender devidamente a demanda do bairro.




Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário