Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

NOVO SEMINÁRIO DO EMPRETEC SERÁ REALIZADO EM CARAÚBAS

Empreendedores de Caraúbas terão nova oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos de como encarar seu negócio, superar os desafios constantes para suas empresas e alcançar um sucesso promissor. Nova edição do seminário do EMPRETEC será realizada na cidade entre os dias 12 e 17 de maio. O curso é aplicado pelo SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio ás Micro e Pequenas Empresas, tendo como parceiros a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Assessoria, Consultoria e Capacitação Técnica Orientada Sustentável (ATOS), Câmara Municipal de Vereadores e da Prefeitura Municipal de Caraúbas.
“O EMPRETEC é um curso desenvolvido pela ONU (Organização das Nações Unidas) que testa e potencializa o seu comportamento empreendedor. São seis dias de treinamento intensivo onde você encara seus medos, acorda para oportunidades, enfrenta limitações e fortalece suas habilidades.”, explica o material de divulgação do curso realizado pelo SEBRAE.

Em reunião que aconteceu na última quinta-feira (27) na sede da CDL de Caraúbas, foram firmadas as principais atividades que antecedem o seminário que, pelo seu grau de exigência feita aos seus participantes, contará com algumas preparações e seleção para os empreendedores interessados. A apresentação do curso será realizada no mês de abril, com dia a ser definido, na Câmara de Vereadores. Aos interessados em participar do EMPRETEC, serão feitas entrevistas do dia 5 ao dia 9 de maio, onde serão selecionados aqueles que estão dentro dos parâmetros da capacitação.
A reunião contou com a presença da analista técnico do SEBRAE na região oeste, Agêlda de Castro Feitosa; do Presidente da CDL local, Haroldo Gurgel; da secretária da CDL, Rosalba Alves; do empresário caraubense, Hebert Targino; do empresário dixseptiense, José Arimateia; do Presidente da ATOS, Robson Gurgel; do Presidente da Câmara de Vereadores, Ailton Praxedes; do secretário de governo, Gilvandro Fernandes; e do prefeito municipal, Ademar Ferreira.
Consolidando a turma formada no ano passado, também está previsto o Encontros de EMPRETECOS para o próximo dia 3 de abril, onde os empreendedores discutem os assuntos que abordam o tema, trocando experiências e dando depoimentos das vivencias e desafios diários na liderança de seus negócios após terem capacitados pelo EMPRETEC.
Interessados em participar da preparação técnica do EMPRETEC, devem se dirigir até a sede da CDL de Caraúbas e fazer o cadastro para participarem das atividades que antecedem o curso e assim ser aprovados para garantir a participação, ou tirar qualquer dúvida. O curso tem o valor de 590 reais, com carga horária de 48h.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário