Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mensagem do Prefeito Alcivan Viana a todos os Professoresdeste município

Antes de falar qualquer coisa, devo dizer que o que realmente sou... é PROFESSOR. Portanto falar dessa classe é falar de mim mesmo pois, igualmente a você, meu colega educador ou educadora sei o que é o dia a dia de um PROFESSOR e de uma PROFESSORA.
Como PREFEITO nesta rápida passagem a frente do governo municipal, tenho a grata satisfação de está contribuindo para com a valorização dos nossos PROFESSORES e por extensão para com o fortalecimento da nossa educação.
Fomos o primeiro município do estado e um dos primeiros do país a implantar o piso nacional de salário dos professores, temos mantido programas permanentes de formação continuada, e respeitado o cronograma de mudanças de níveis pactuado com o Sindicato da categoria – prova disso recentemente assinei a mudança de nível para quase 20 professores. Impulsionadas por ações como estas atingimos já em 2012 o índice do nosso IDEB estabelecido pelo MEC para 2017.
Fora estas medidas de valorização individual, ações maiores desenvolvemos que vai de encontro ao fortalecimento da educação em nosso município, em todos os níveis, desde o ensino infantil com os programas do Pro infância, passando pela melhoria nas escolas e no transporte escolar, até chegarmos ao nível superior com a instalação de novos cursos no núcleo da UERN, e a instalação em definitivo do Campus da Universidade Federal a UFERSA em nosso município.
Por tais conquistas parabenizo e reconheço em cada Professor e em cada Professora deste município a grande contribuição que vocês têm prestado na desafiadora luta para construirmos dias melhores para nossa amada Caraúbas.
PARABENS PROFESSORES PELO SEU DIA!
Créditos: Assessoria da PMC


Nenhum comentário:

Postar um comentário