Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ademar vence eleições 2012. VITÓRIA, VITÓRIA e VITÓRIA!

Caraúbas/RN - Com 7.445 votos válidos, Ademar Ferreira (PMDB) é o novo prefeito do município de Caraúbas, reeleito neste domingo, dia 7 de outubro de 2012. De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ademar ganhou do seu oponente, Padre Paulo Brasil (PR). Com 100% das urnas contabilizadas, Ademar somou 50,84% votos, enquanto Padre Paulo, com 7.200 votos, ficou com 49,16% dos votos.

Depois da concretização da vitória do peemedebista, a Nação Bacurau tomou as ruas da cidade de Caraúbas para festejar a reeleição do Prefeito Ademar, onde se concentraram na Praça Reinaldo Pimenta, no centro da cidade, com a presença do prefeito eleito Prefeito Ademar e seu vice, o petista Ivanildo Fernandes.

Em contado com o blog Icém Caraúbas, Ademar disse; “Eu queria agradecer à população esse voto de confiança para continuar governando Caraúbas e dizer para os caraubenses que muita coisa foi feita ao longo desses últimos anos, mas também que tem muita coisa para fazer, e junto com Ivanildo Fernandes tenho certeza que iremos lutar para durante esses 4 anos nosso município continue no caminho do desenvolvimento”.

 “Essa vitória não é apenas minha, mas de todo o povo de Caraúbas. Agradeço a todos pela confiança e prometo continuar respeitando a todos e buscando melhorias para nosso município”, garantiu o prefeito.

Finalizando ele disse: “Meu trabalho será incansável. Vou trabalhar todos os dias de forma comprometida para melhorar ainda mais qualidade de vida das pessoas que vivem aqui”, conclui o Prefeito Ademar.


clik nas fotos para ampliá-las

Nenhum comentário:

Postar um comentário