Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2016

PMC nomeia novo secretário de Infraestrutura.

Prefeitura de Caraúbas nomeia novo secretário de Infraestrutura e discute ações nos serviços de urbanização

A Prefeitura de Caraúbas nomeou o novo secretário da pasta de Infraestrutura e Serviços Públicos. Na manhã desta terça-feira, 19, Fabio Saldanha Barreto foi apresentado aos demais servidores municipais da secretaria.

Durante todo o dia o novo secretário acompanhou mais de perto detalhes sobre a demanda de seu trabalho, conhecendo as equipes que abrangem os serviços públicos, incluindo fiscalização das obras, trabalho de máquinas, iluminação pública, entre outras demandas.

Em conversa com o Controlador do Município, Gilvandro Jácome, e com o Secretário de Finanças, Mikeias Gurgel, Fábio Barreto entrou em assuntos que tangem questões financeiras, sobre os recursos que ainda podem ser utilizados no trabalho diário de suas demandas.

O Prefeito Ademar Ferreira, que não pode está presente no momento, elogiou a forma de trabalho do novo secretário e desejou sucesso a frente da pasta. Ao mesmo tempo agradeceu e parabenizou pela grande ajuda prestada do antigo secretário Lucinaldo de Souza, “Naldo do Recanto”, que para ele sempre o considerou um homem de compromisso e de sua confiança.

“Quero desejar sucesso a Fábio, quero contar com ele pra continuar nosso trabalho árduo pelo bem de Caraúbas. Para o amigo Naldo só tenho que agradecer por todo seu esforço, há tantos anos que vem se dedicando dia e noite pelo nosso governo, nele eu sei que posso confiar”, disse Ademar Ferreira.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos estava sendo comandada por Lucinaldo de Souza interinamente, que há anos assina pela Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente.

Plano de ações da Secretaria para os próximos dias

Para os próximos dias, dando continuidade aos trabalhos corriqueiros, a Prefeitura de Caraúbas fará serviços de manutenção de estradas vicinais, concluindo já nesta quarta-feira (20) o caminho para Mirandas.

Será totalizada a recuperação da pavimentação na entrada da cidade, que liga a RN 233 ao bairro Sebastião Maltez. A secretaria ainda prevê operação de tapa buracos nas ruas, pintura de canteiros e meio fios. Outras demandas ainda estão sendo planejadas.





ASSCOM – Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário