Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016

Após reivindicações da população, Prefeitura intensifica ‘operação tapa buracos’ nas ruas de Caraúbas
Iniciado desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 25, “Operação tapa buracos” é intensificada nas ruas do perímetro urbano da cidade de Caraúbas. A ação é realizada pela Prefeitura Municipal através da secretaria municipal de infraestrutura e serviços públicos.
Segundo o Secretário da pasta, Fábio Barreto, as ações são para atender as reivindicações da população caraubense que vinha cobrando medidas para a contenção de buracos que se abrem periodicamente na pavimentação da cidade.
A intenção da Prefeitura de Caraúbas é fazer um serviço de forma rápida e eficiente para que aos poucos sejam eliminados os problemas das ruas da cidade. O secretário destaca que foram feitos tapamento de buracos desde as intermediações do Terminal Rodoviário, entrada da cidade, até a Praça Aproniano Martins de Sá, no centro de Caraúbas.
A Prefeitura destaca que nas ruas onde estão sendo abertos buracos para a instalação tubular da água, a obra de ampliação da rede distribuição promovida junto a CAERN, a responsabilidade em tapar as aberturas feitas nas ruas é a empresa que realiza a própria obra. A Prefeitura mantem contato constante com a empresa responsável pelas obras e acredita não causar maiores transtornos a população. 


 Fonte: ASSCOM – Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário