Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2015

Programação especial!

MULHERES TEM ATENÇÃO ESPECIAL NO MARÇO LILÁS PROMOVIDO PELA PREFEITURA DE CARAÚBAS

Em dedicação especial pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a prefeitura de Caraúbas através da secretaria de assistência social realiza durante o mês de março atividades dedicadas ao sexo feminino.

Na manhã da última terça-feira (10), a enfermeira Evânia Torres concedeu uma pequena palestra sobre o câncer de mama, uma das doenças que mais matam mulheres em todo o país. Participaram do momento as servidoras do centro administrativo municipal e outras cidadãs que passavam pela sede municipal.

Já a tarde do mesmo dia, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) “Manoel Maria”, localizado no bairro Leandro Bezerra, recebeu diversas beneficiadas de seus serviços para uma roda de conversa nomeada de “Chá da tarde: de mulher pra mulher”. Mais de 40 mulheres compareceram na ocasião onde foram expostos testemunhos de vida, além de participarem de um momento de oração.

Ainda na programação do Março Lilás, estão previstos momentos de beleza e oficinas, nesta quarta-feira (11), Oficinas de maquiagem, na quinta-feira (12), oficina sobre alimentação estética e “Aulão” de Dança, ambos na sexta-feira (13).

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário