Páginas

sábado, 7 de março de 2015

Formandos UFERSA - Caraúbas

PREFEITO ADEMAR PRESTIGIA MAIS UMA GRADUAÇÃO DE MAIS 26 BACHARÉIS EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA UFERSA CARAÚBAS

Na noite da última quarta-feira, 4 de março, o Prefeito Ademar Ferreira prestigiou mais uma colação de grau do curso de Bacharelado em Ciências e Tecnologia da Universidade Federal Rural do Semiárido, Campus de Caraúbas.

No total, 26 graduados do curso receberam o diploma, a terceira turma formada desde sua instalação na cidade. Presidida pelo magnífico reitor da instituição, professor José de Arimatea de Matos, a solenidade também foi prestigiada por diretores de outros campos, paraninfos, padrinhos e madrinhas, além de professores, amigos e familiares.

Para o prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira, a cidade cresce a cada conclusão de novas turmas no campus da UFERSA, onde saem novos engenheiros e cientistas que ajudaram no desenvolvimento de empresas da cidade, assim como às repartições públicas, onde a própria prefeitura contrata estagiários para a secretaria de infraestrutura e serviços públicos. Assim estes jovens aprimoram seus conhecimentos técnicos e trazem da universidade formas inovadoras de trabalho.

A administração municipal também foi representada pelos secretários municipais do Desenvolvimento da Educação  e do Desporto, Robenildo de Lima, e do Secretário de Cultura, Marcos Roberto.

No encerramento da cerimônia, o reitor José Arimatea, falou sobre a ampliação da estrutura física e a consolidação da assistência estudantil, com a construção do restaurante e da residência universitária, estruturas que vão melhorar ainda mais a permanência dos estudantes nas cidades onde existem Campus da UFERSA.








Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário