Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

A Prefeitura Municipal de Caraúbas atraves das Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Assistência Social realiza ações na comunidade de Mirandas.

CARAVANA DA CIDADANIA REALIZA MAIS DE 1500 PROCEDIMENTOS NA COMUNIDADE DE MIRANDA

            Sucesso absoluto em sua primeira edição, a Caravana da Cidadania ofertou dezenas de serviços e atividades na comunidade de Miranda, no último sábado, proporcionando ações de qualidade aos moradores de toda a região.
        Ao todo, foram realizados mais de 1.500 procedimentos, dentre eles atendimento médico, de advogado, glicemia, peso/altura, pressão arterial, enfermeiro, dentista, bolsa família, cartão do idoso, cartão do SUS, oficinas de arte e dança, corte de cabelo, serviços de manicure, brinquedoteca, dentre outros.
            “Nunca a comunidade de Miranda tinha recebido um projeto como esse, em que a gente não precisou ir à cidade para receber tantos benefícios. O governo municipal trouxe tudo para nossa comunidade e nós só temos a agradecer e parabenizar”, disse a dona de casa Maria de Fátima.
            Para o prefeito Ademar Ferreira, “foi muito importante o empenho dos que fazem a administração municipal para o desenvolvimento da ação, bem como a participação em peso dos habitantes de Miranda e localidades vizinhas para o sucesso do evento”.
            A Caravana da Cidadania é um projeto da administração municipal que será desenvolvido periodicamente nas comunidades rurais da cidade, no intuito de atender as principais demandas e reivindicações dos munícipes.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário