Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Prefeito Alcivan Viana da início as reuniões intinerantes


PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS
Gabinete do Prefeito
Assessoria de Comunicação

Realizações Administrativas São Programadas em Reuniões Itinerantes nas Comunidades Rurais

             Após planejar e avaliar todo o processo administrativo dos Cinco meses restantes da Administração Nossa Força é Nosso Povo-Governo Cidadão- na cidade, o prefeito Alcivan Viana iniciou ontem, 24, na comunidade rural de Santo Antonio, na tarde-noite, na Escola Municipal Manassés Braga daquela comunidade, uma série de reuniões itinerantes que terá abrangência nas principais comunidades rurais com a participação de representantes comunitários em seus vários setores e a participação de alguns secretários municipais.
              Ao lado de vários Secretários e assessores, o prefeito Alcivan Viana escolheu a comunidade pólo de Santo Antonio a 15 km do centro da cidade para deflagrar mais uma ação do seu governo: Reuniões Itinerantes nas Comunidades Rurais.
              O objetivo destas reuniões, que irão acontecer nas principais comunidades rurais, é oportunizar as lideranças destas comunidades identificar e debater com o Poder Público Municipal as principais necessidades, elegendo as prioridades a serem trabalhadas no período de gestão Nossa Força é Nosso Povo-Governo Cidadão- de agosto a dezembro do ano em curso.
               “Este é o nosso estilo de administrar. Ouvindo o povo, os comunitários e sabendo assim o que na verdade é mais emergencial realizar em cada núcleo comunitário do município”, explanou o prefeito caraubense aos presentes ao encontro na comunidade de Santo Antonio. “Queremos uma gestão de resultados”, avisou o prefeito Alcivan Viana.
                 Coube aos Secretários Keyoshe Targino, da Infra-Estrutura e Lucinaldo de Souza- Naldo do Recanto- de Políticas do Campo e Meio Ambiente(SPOCAMPO), relacionarem o que já aconteceu de concreto pela administração Nossa Força é Nosso Povo em prol daquela comunidade rural, o que foi reconhecido pela representação da comunidade que  agradeceu a equipe gestora da administração.
                 Após discussões e debates produtivos dos comunitários de Santo Antonio com os representantes da administração Nossa Força é Nosso Povo-Governo Cidadão-, foram elencadas prioridades básicas a serem executadas neste curto espaço da atual administração e foi firmado o compromisso, de ambas as partes, de lutarem por outras obras e realizações que sejam necessárias parcerias e recursos dos governos estadual e federal e de outros parceiros.
PRIORIDADES ELENCADAS ATÉ DEZEMBRO DE 2012-   
1-    Recuperação da Quadra de Esportes da Comunidade
2-    Colocação de um bueiro na ponta da estrada central que liga comunidade a sede do município.
3-    Recuperação do ônibus que serve de Transporte Escolar à comunidade.




Enviado pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário