Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Lipo natural para fugir da cirurgia


Na busca pelo corpo ideal, muitas mulheres não medem esforços nem dinheiro. São tratamentos estéticos, mudanças de hábitos e alimentação, exercícios físicos e até cirurgias plásticas. Aliás, a lipoaspiração é um dos procedimentos mais recorridos em Mossoró por mulheres que querem perder peso e medidas de forma rápida.
No entanto, quem não tem coragem de enfrentar uma mesa de cirurgia e se expor aos riscos de uma lipoaspiração, pode contar agora com um tratamento alternativo que promete benefícios similares.
Trata-se de um método inovador através da oligoterapia, também chamada de lipo natural.
Com tecnologia europeia, o tratamento chegou no Brasil há cinco anos e em Mossoró há pouco mais de um mês.
O tratamento favorece a redução de medidas de forma indolor e não invasiva, modelando o corpo em até dois meses.
“Esse tratamento é revolucionário, tem tecnologia europeia e o foco é trabalhar a causa do problema, ou seja, é um tratamento de dentro para fora. Nós identificamos a carência do organismo e agimos nela, por isso o tratamento é eficiente”, diz Mariana Carlos, gestora de clínica de estética.
Ela explica que o tratamento é realizado em três etapas: desintoxicação, construção do mapa metabólico e procedimentos estéticos.
“Para cada pessoa é montado um tratamento específico. A perda de peso é acelerada e a cliente pode perder até 70cm”, destaca Mariana, informando que, atualmente, 60 pessoas estão sob tratamento em Mossoró.
A lipo natural é realizada à base de minerais ativos, o método não é invasivo, totalmente indolor e promete um corpo bem definido e livre das celulites em poucas sessões.
“Ao mesmo tempo que a desintoxicação garante o equilíbrio funcional do organismo, favorecendo o emagrecimento, o corpo não fica flácido, porque são realizados tratamentos estéticos, como eletrolipoforese, mantrus, linfo action, que é a drenagem linfática mecânica, ou seja, é um tratamento completo com resultados rápidos e eficientes”, diz Mariana Carlos.
A base da reposição mineral é o grande segredo de sucesso da lipo natural. O equilíbrio metabólico vai acontecendo ao mesmo tempo em que as gorduras são retiradas do organismo, sem a utilização de cirurgia ou qualquer outro procedimento invasivo. O tratamento é feito pela imersão de cremes que são ionizados na pele através de uma massagem manual específica, exclusiva da franquia.
O tratamento é realizado por técnicos em estética, nutricionistas e também fisioterapeutas, que dão suporte profissional.

Fonte: Jornal de Fato -Mulher
Por:JANAÍNA HOLANDA - Da Re­da­ção
E-mail: janaina@defato.com
Twitter:@janna_holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário