Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Hospital de Caraúbas promove melhorias no atendimento

O Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, de Caraúbas, tem promovido melhorias com a finalidade de oferecer um atendimento de mais qualidade aos usuários. Para tanto, a direção e a equipe técnica dessa unidade hospitalar fizeram um levantamento das necessidades e de todo o sistema de funcionamento do hospital.                       
Com aproximadamente 200 funcionários nos setores técnico-administrativo e de apoio, vêm sendo implantadas sistemáticas de trabalho que, aliadas aos plantões e procedimentos médicos, têm gerado resultados satisfatórios. “Estamos procurando resolver questões como a demanda acima da capacidade instalada do hospital, com o objetivo de prestar uma melhor assistência à população”, disse o diretor geral da unidade hospitalar, Alfredo de Azevedo.
Cerca de 220 mil pessoas procuram o Hospital Regional de Caraúbas, referência na região do médio oeste e demais áreas próximas ao município. Em torno de 50 cirurgias eletivas por mês são realizadas. Além disso, em breve os serviços da Rede Cegonha serão efetivados no hospital. Outras melhorias foram a aquisição de oito tensiômetros novos e equipamentos de reforço para a sala de Cardiologia, bem como a implantação dos serviços da telemedicina, com plantão de profissionais especializados 24 horas e recebimento, junto à Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), de um aparelho Holter, que diagnostica arritmias cardíacas.
                                                                                                              
         
Kelly Barros - Subcoordenadora da Assessoria de Comunicação - ASCOM
Redação ASCOM (84)- 3232-2618/3232-2630
Site:www.saude.rn.gov.br
Twitter: www.twitter.com/SesapRN
Por: Chico Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário