Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012


PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS
Gabinete do Prefeito
ASSESSORIA DE GABINETE E RELAÇÕES PÚBLICAS

Caraúbas
Nova Diretoria da UFERSA assume e quer fortalecer  parcerias
 Vice-prefeito Alcivan Viana representa o prefeito Ademar Ferreira e prestigia posse da diretora Profa-Dra. Édna Linhares e a vice Rejane Dantas
Caraúbas/Mossoró- Na Quinta feira, 19, às 16 horas no gabinete do Reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido-UFERSA- Campus Central, Josivan Barbosa aconteceu ato de posse das novas diretorias da UFERSA para os municípios de Angicos e Caraúbas. Professores, Pró-Reitores e autoridades dos dois municípios foram convidados especiais para prestigiarem o evento acadêmico e administrativo. 
 Em Caraúbas, para um mandato de 4 anos, foram empossadas as professoras-doutoras Édna Lúcia Rocha Linhares como diretora e Rejane Ramos Dantas. Édna Linhares vai substituir o prof. Dr. Roberto Vieira Pordeus que teve que se afastar para participar do pleito do novo comando da UFERSA no Rio Grande do Norte.
De Caraúbas para prestigiarem a posse dos novos dirigentes da UFERSA Caraúbas estiveram o vice-prefeito Alcivan Viana, designado pelo prefeito Ademar Ferreira, a profa. Risoleide Alves de Oliveira supervisora da Escola Estadual Antonio Carlos, onde funciona provisoriamente uma parte das instalações provisórias de Ensino e Laboratório da Universidade até a conclusão da construção da sua sede própria e professores que lecionam na cidade.   
Consolidação dos 5 cursos de Engenharia na área tecnológica para a UFERSA Caraúbas, dotar mais professores de aperfeiçoamento, doutorado, atualmente dos 21 docentes que atuam em Caraúbas, 5 já são doutores e a maioria está iniciando e outros em fase de conclusão,fortalecimento  da extensão e pesquisa  acadêmicas, são metas da novas gestoras.
Criar uma forte parceria com instituições não governamentais e governamentais para servir como campo de estágios para os alunos e outros itens inovadores que estão contidos na sua proposta de gestora acadêmica, foram reiteradas pelas professoras Edna e Rejane no ato de posse.
A nova diretoria terá também a missão de conduzir a UFERSA Caraúbas por 4 anos e, segundo Édna Linhares, estreitar cada vez mais o bom relacionamento da Universidade com alunos , professores e a comunidade em geral estarão na pauta da administração das duas gestoras da UFERSA em nosso município e região.
Perante a comunidade acadêmica e a sociedade caraubense e da região, a nova diretoria promoverá ato de apresentação contando com a presença do reitor Josivan Barbosa no dia 2 de maio, às 16 horas em local ainda a ser definido.
“Temos a certeza, ao lado de outras autoridades políticas e de vários segmentos da sociedade caraubense, do meu irmão empresário Ademos Ferreira da Silva, seu filho Ferreira Júnior, e vários políticos, incluindo os colegas prefeitos de várias regiões, que a Conquista UFERSA é a maior conquista dos últimos tempos que Caraúbas teve a honra de sediar”, disse o prefeito Ademar Ferreira em viagem administrativa, mas mesmo assim fez questão de, através do seu vice-prefeito Alcivan Viana acompanhar a nova fase administrativa da UFERSA Caraúbas.
 Josivan Barbosa e Profª Edna

Chico Costa-
Assessoria de Gabinete e Relações Públicas da Prefeitura Municipal de Caraubas
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário