Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Prefeito comanda comitiva pró Selo UNICEF em Natal

Caraúbas- O prefeito Ademar Ferreira (PSB), o vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB) e os secretários Assis Batista, da Educação; Juliana Fernandes, da Saúde, e Maria Josilene Ferreira, da Assistência Social, participam na próxima quinta-feira (25) do Encontro Estadual do Selo UNICEF.
No município de Caraúbas, o prefeito Ademar Ferreira delegou ao vice- prefeito Alcivan Viana a missão de articular junto às demais secretarias para providenciar a estrutura necessária para o município se adequar as exigências do Selo UNICEF.
Segundo o prefeito Ademar Ferreira, o município já desenvolve várias
ações em benefício das crianças, especialmente no fortalecimento da educação. O secretário de Educação Assis Batista disse que desenvolve um trabalho constante de melhora do ensino público.
As secretarias de Saúde e Assistência Social também seguem no mesmo rítmo. A secretária de Saúde Juliana Fernandes, destaca que o programa Saúde na Escola faz um trabalho preventivo de saúde nas escolas fantástico, garantindo a qualidade de vida.
O Encontro Estadual do Selo UNICEF "Meu Município me faz Crescer", tem como objetivo promover um debate entre as comitivas de vários municípios do Estado, procurando estratégias para melhorar o atendimento as crianças e o adolescente.
O que for debatido, será incrementado no Plano Municipal de Ação,visando o Selo UNICEF, ou seja, bem benefício das crianças e dos adolescentes. Para o prefeito Ademar Ferreira, o evento ajuda a fortalecer as políticas públicas já implantadas no município.
Os debates com a presença de prefeitos e secretários municipais dos
municípios do Rio Grande do Norte a respeito de políticas públicas
objetivando o Selo UNICEF estão previstos para serem realizados no
Versailles Cidade Jardim, em Natal, no período de 8h as 14h desta
quinta-feira (25).


Prefeito Ademar Ferreira, Secretária de
Saúde Juliana Carlos e Vice-prefeito
Alcivan Viana.

 Texto e foto : Chico Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário