Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

PMC prepara cidade para o Arraiá das Caraubeiras.

Prefeitura de Caraúbas realiza últimos preparativos para o início do Arraiá das Caraubeiras

Nesta quinta-feira, 09, tem início o ‘Arraiá das Caraubeiras’, evento que reúne todas as festas com tradições nordestinas ligadas às comemorações pelos dias de Santo Antônio, São João e São Pedro, promovidas pelas escolas e entidades de todo município de Caraúbas/RN. Estima-se que ocorram mais de 30 festas diferentes em toda a cidade.

Na abertura de logo mais às 16h, a Prefeitura de Caraúbas realiza mais uma edição do Arraiá do Idoso, abrindo as festividades. Segundo o órgão municipal, já fazem alguns dias que equipes de decoração, manutenção das ruas, limpezas e eletricistas, trabalham com agilidade para preparar as principais ruas por onde devem passar os cortejos com carroças estilizadas, uma grande tradição municipal.

A Prefeitura também está ornamentando todo espaço de eventos da Casa da Cultura Popular “Manoel do Violão” onde será disponibilizado para as entidades que queiram promover seus arraiais juninos.

O Arraiá do Idoso deverá receber a presença mais uma vez da equipe de reportagem da afiliada da Rede Globo, a Inter TV Costa Branca, com isso a Prefeitura Municipal pede a compreensão dos participantes na pontualidade para o início do evento, e espera um bom número de participantes para a realização de uma grande festa típica nordestina.




ASSCOM – Prefeitura de Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário