Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2016

Novo equipamento será adquirido para distribuição da água na comunidade da Mariana em Caraúbas

Com articulação da Prefeitura de Caraúbas/RN e do Vereador Ailton Praxedes (Novinho), graças à mobilização de moradores da localidade, a adutora Pacó/Mariana receberá um novo equipamento de sucção e distribuição de água para as residências que estão localizadas na região do município.

Segundo moradores da região, uma nova “bomba” de água será adquirida e instalada nos próximos dias substituindo uma antiga que constantemente vinha sendo danificada, o que prejudicava a distribuição da água para os cidadãos.

A adutora que alimenta a região da Mariana e outras comunidades rurais conta com 3 poços para o abastecimento de forma gratuita, conta com um equipamento de maior potência na comunidade de Santana, e outros dois auxiliares, uma na Mariana e outra no Pedrês.

A Prefeitura de Caraúbas mantêm dois servidores na localidade fazendo a manutenção logística de distribuição da água, além de bancar a energia para o funcionamento dos equipamentos que mensalmente chegam a valores aproximados de 4 mil reais.



ASSCOM – Prefeitura de Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário