Páginas

domingo, 3 de abril de 2016

Prefeitura de Caraúbas entrega 15ª escola reformada em 4 anos, desta vez na Comunidade de Mariana

Foi em clima de festa que a Prefeitura de Caraúbas fez a entrega de mais uma escola municipal reformada. Desta vez a Escola Municipal “Prof. Francisco de Acaci Viana”, na comunidade de Mariana, foi apresentada a população na manhã de domingo, dia 03. Autoridades municipais, moradores da região, familiares do patrono que dá o nome à escola, entre tantos outros convidados fizeram presença no ato inaugural.

O Prefeito Municipal, Ademar Ferreira, com sua equipe e autoridades mostraram as inovações feitas na unidade de ensino. Uma nova fachada foi erguida do zero, novas salas de aula, auditório, laboratórios, sala de atenção especial, brinquedoteca, além de novas mobílias, foram dadas como entregues para que assim as aulas possam ser retomadas. O Prefeito Ademar ainda apresentou uma van que será destinada a alimentação escolar, responsável por auxiliar o abastecimento da merenda de todas as escolas municipais.

Emocionado, o secretário da pasta, Robenildo de Lima, que cresceu na comunidade e foi aluno da escola, relatou o quão será importante a nova estrutura da unidade para o desenvolvimento da educação local, agradecendo o apoio da administração municipal, de todos os setores interligados diretamente a reforma, em especial a equipe da secretaria de educação.

Com a reforma da Escola Municipal Prof. Francisco de Acaci Viana, Caraúbas tem 15 escolas que estão sendo entregues a sociedade com reformas parciais e completas. Nos próximos meses a expectativa é da realização de mais 3 escolas que faltam poucos detalhes para serem apresentadas, a E.M. Leônia Gurgel, a unidade do Assentamento Pedra II, e outra unidade na comunidade de Cachoeira. Somados os valores investidos ultrapassam 150 mil reais, recursos próprios dos cofres municipais.
























fonte: ASSCOM – Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário