Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Após entrega de reforma, Escola Francisco de Acaci Viana realiza reunião com pais dos alunos

Logo após receber a reforma de sua sede, a Escola Municipal “Prof. Francisco de Acaci Viana” realizou sua reunião com os pais e responsáveis dos alunos estudantes da unidade de ensino. A ocasião também recebeu a presença da equipe técnica da Secretaria do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, realizada no novo auditório da escola, na tarde da última segunda-feira (04).

Discutindo as adequações no calendário escolar, fardamento, e outros assuntos que importam à comunidade escolar, a direção destacou que o ano será complementado em tempo hábil sem sacrificar qualquer dia letivo. Serão 200 dias de atividades assim como acontece com todas as unidades de ensino.

O Secretário da Pasta, Robenildo de Lima, destacou o esforço realizado pela gestão municipal em preparar uma melhor escola para a região da Comunidade de Mariana. Aproveitou o momento para anunciar que nos próximos dias estará sendo entregue a reforma de outra escola da região, desta vez a E.M. “Gregório Batista de Moraes”, na comunidade de Apanha Peixe.

A novidade na reunião foi a presença do Agente da Polícia Civil de Caraúbas, Alysson Godeiro. O mesmo esclareceu que a Prefeitura Municipal e a Polícia Civil estrão fazendo um trabalho conjunto junto às escolas de toda a cidade. O objetivo é de dar mais proteção aos alunos e comunidade escolar, ter um maior controle sobre a movimentação nas proximidades da escola, realizar a constatação de possíveis estudantes problemáticos ou outras complicações que venham a prejudicar o ensino e bem estar da comunidade escolar.






ASSCOM – Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário