Páginas

domingo, 11 de agosto de 2013

Ao meu PAI (In memorian)

Papai hoje é mais um dia sem você, quanta saudade e falta sinto de Ti. Se ainda estivesses aqui, poderíamos estar juntos hoje como foram tantas vezes, e como sempre ser recebida com seu sorriso alegre e seu carinho. Meu amor essa música retrata o que foi parte de nossa vida lá no Sitio, o quão bom foi você. TE AMAREI por toda minha existência. Que Deus te ilumine e te dê sempre a felicidade eterna e o seu AMOR. Minha MÃE SANTÍSSIMA cuida do meu PAI.
 
Lembranças do velho Pai

( Lellis e Lennon)
 
Pai falar de voce é dificil de mais, porque a saudade provoca meu pranto

Pai falar de voce com sinceridade é preciso dar um jeito na saudade
Pra não embargar minha voz quando eu canto
Pai as vezes eu passo noites acordado buscando você sempre do meu lado
Pai mas tudo que resta è apenas lembrança de quem esta velho, mais já foi criança
Ah como eu queria voltar ao passado

Pai aqui sem você tudo e solidão
É isso que vejo no olhar dos irmãos
Toda vez que eu apareço lá em casa
Pai a sua ausencia machuca de mais
Até a viola tristeza me trais
Mesmo quando eu canto, estou cheio de magoa

Pai as veses me lembro, quando era menino
Tinha um cavalo, mansinho ensinado
Pai, ainda me lembro a roça de feijão
Que a gente trazia para o terrerão e a tarde ainda ia apartar o gado
Pai eu sei que a onde esta morando agora, vai ser imposivel a gente se ve
Pai mais eu sempre pesso em minha oração
Olhai por mamãe e tambem meus irmãos
Que eu não demoro pra encontrar voce.



Nenhum comentário:

Postar um comentário