Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

BENEFÍCIOS E OBRAS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO SERÃO ENTREGUES NA SEXTA FEIRA DIA 23




Mesmo diante da grave crise econômica que vive o município de Caraúbas, a exemplo de outros municípios de todo o Brasil, a atual administração elaborou calendário de inaugurações e momentos administrativos, marcando os resultados que estão apresentando a administração do prefeito em exercício Alcivan Viana (PMDB), companheiro do prefeito reeleito Ademar Ferreira da Silva (PMDB).
                     A Secretária Municipal da Educação, Cultura e de Desporto professora Vânia Maria Praxedes de Sales com a sua equipe técnica juntamente com o prefeito Alcivan Viana, preparam um extenso calendário de inaugurações que terão a sua primeira fase no dia 23 deste mês, sexta feira, cumprindo uma programação durante todo o dia.   
                     “Será uma grande mobilização neste dia onde pretendemos envolver toda a sociedade civil organizada de Caraúbas, a partir das secretarias e órgãos da municipalidade.”, explica o prefeito Alcivan Viana em esclarecimento à imprensa.
                     Já a Secretária Vânia Praxedes não esconde a satisfação de observar os avanços que vem tendo a Educação Caraubense  nos últimos meses, com várias conquistas  e ações já  agilizadas e que serão realizadas já no início da próxima  administração a ter início em janeiro de 2013.
                     Escolas recuperadas e reconstruídas dotação de salas climatizadas nas escolas da rede municipal, reabertura da Biblioteca Pública Municipal, Sede da Banda Música, Aquisição de novos ônibus intensificação das capacitações continuadas e vários Programas de Inclusão Social de Pessoas com Necessidades Especiais, dentre outros benefício, informa a professora Vânia Maria Praxedes.
              “Nossa administração estará toda empenhada em mostrar à população uma gestão de resultados, com Ademar e Alcivan e em particular agora com a nossa participação, como prefeito, por apenas seis meses por motivo de força da legislação”, esclarece o prefeito Alcivan Viana.
Programa de Inaugurações neste dia 23 de Novembro:

Às 08h- Na Escola Municipal Jonas Gurgel, bairro Leandro Bezerra, serão entregues 03 condicionadores de ar e mais duas salas de aula, incluindo a sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Às 09h30min- Na Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, Alto da Liberdade - Entrega de 06 condicionadores de Ar e assim todas as salas de aula da importante escola ficarão totalmente climatizadas.

  Às 15h00- (3 da tarde)- Na comunidade de Mariana na Escola Municipal Prof. Francisco de Acaci Viana, acontecerá o ato solene da assinatura da ordem de Serviço para a criação de alguns espaços pedagógicos que serão melhorados e ampliados. Na oportunidade serão também entregues 02 aparelhos de condicionadores de ar.

  Às 16h00- (4 da tarde)- Na zona urbana, o prefeito Alcivan Viana e a Secretária Vânia Maria Praxedes juntamente com outros auxiliares da Administração Nossa Força é Nosso Povo- Governo Cidadão- Serão entregues à comunidade caraubense a restauração e pintura completas da Casa da Criança Raimundo Gurgel do Amaral e da Biblioteca Pública Municipal Desembargador Luiz Manoel Fernandes Sobrinho.
                      
 Às 19h00- Acontecerá a culminância deste significativo dia de inaugurações de grandes resultados da atual administração, em preparação à próxima administração sob a responsabilidade de Ademar Ferreira da Silva que irá administrar a terra das caraubeiras em seu segundo mandato, quando será entregue a grande e moderna Escola Municipal Gregório Batista de Morais, na comunidade de Apanha-Peixe, toda ampliada, restaurada e reconstruída em toda a sua extensão que foi aumentada.

Caraúbas, 21 de novembro de 2012-
Assessoria de Comunicação Social - Por Chico costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário