Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Jornada Mundial da Juventude

Jovens Caraubenses são selecionados para trabalharem como Voluntários na Jornada Mundial da Juventude próximo ano no Rio de Janeiro.
O Enfermeiro Júnior Moreira e o estudante de direito Júlio Cesar foram selecionados para trabalharem como voluntários na Jornada Mundial da Juventude próximo ano na cidade do Rio de Janeiro. O processo de escolha foi realizado pela comissão de organização do evento, onde após a inscrição dos candidatos, esta comissão avaliou e escolheu aqueles que estão aptos a realizarem as atividades propostas pela Comissão onde há diversas funções para os voluntários. Os voluntários podem servir: Na hospedagem; Nos aeroportos e rodoviárias; Nos pontos de informação; Na organização dos eventos de massa; Nos atos culturais; Na liturgia; Nas catequeses; Na tradução; Nos setores administrativos; Na comunicação (redes sociais); No auxílio aos portadores de necessidades especiais; etc. Todo voluntário participará de um programa formativo.  Este programa abrange uma formação espiritual, cultural e treinamento específico.
Os jovens receberam a noticia com muita alegria e com espectativas para que a Comunidade Católica de todo o Brasil possa reafirmar a Fé com a Jornada Mundial da Juventude. 
Júnior Moreira e Júlio Cesar



Enviado por: Wellton Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário