Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

GERÊNCIA DO INSS ACERTA DETALHES DE INAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA CARAÚBAS


O Gerente Executivo do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) região de Mossoró, Francisco Osimar da Silva, acompanhado da chefe da Sessão de Logística  do órgão, Dra. Edna Diógenes, estiveram na tarde de ontem visitando a próxima obra de relevante importância social a ser entregue na cidade, numa parceria dos governos Federal, estadual e municipal, no dia 15 de junho a partir das 17 horas.
                 Recepcionou as autoridades em nome da Administração Municipal, o Secretário Municipal de Governo, Silvan Pessoa e Silva, que juntamente com os representantes regionais do INSS e através de contato telefônico com o articulador da atual gestão, Ademos Ferreira Júnior-Ferreirinha-, acertaram detalhes do ato inaugural.
                “O Ministro e Senador Garibaldi Filho quer uma festa popular e de caráter administrativo para mostrar a importância do benefício para Caraúbas e região”, explicou o gerente Executivo do INSS Mossoró Osimar da Silva.
                 Na oportunidade o gerente explicou para Silvan Pessoa e o seu assessor de Gabinete, todos os detalhes do ato inaugural e que terá como foco principal o trabalhador em suas diversas fases em que ele necessita da previdência, com comodidade e agilidade no atendimento.
                  O município da região que terá ligação direta com a agência do INSS Caraúbas, será o município de Campo Grande. Os demais municípios oestanos também serão beneficiados pela mais nova agência da Previdência que está sendo entregue pelo Ministro e Senador Garibaldi Alves Filho. 
Agência do INSS em Caraúbas



 fonte: Assessoria da PMC - Chico Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário