Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Á Minha Amada!

PARABÉNS pelos seus 89 anos hoje 23/06/2014. Parabéns em especial por ser: mãe, mulher, fortaleza, dedicada a sua família e a Deus, esposa virtuosa, exemplo de perseverança, honesta, acolhedora, avó, tia e irmã amorosa, enfim pela pessoa humana que és. Obrigada pela vida e amor dedicado a cada um dos seus 15 filhos e ao meu pai (in memoriam)  a quem dedicaste 65 anos de sua vida com muito zelo, amor e respeito. Te amo muito minha querida. Obrigada meu Deus pela mãe que escolheste para  mim e meus irmãos(ãs) por  permitir que esteja conosco. E ai D. Joaninha! difícil vai ser reunir suas quatro gerações, é muita gente!.
4 dos 15 filhos


netos, netas e esposas.
 fotos tiradas dia 22/06/2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário