PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS
- Gabinete do Palácio Jonas Gurgel-
Assessoria de Comunicação
Caraúbas Consegue Recursos de R$ 679 mil para Calçamento do Conjunto Habitacional Aroldo Maia
Texto e Crédito das fotos do Jornalista Chico Costa
Natal- /Caraúbas-O prefeito Francisco Alcivan Viana (PMDB), acompanhado dos secretários, de Governo, Zilenildo Morais de Menezes e Silvan Pessoa e Silva, Administração, conseguiu no início da noite de ontem, com a testemunha do prefeito do município de Riacho da Cruz Marcos Aurélio, na sede da Secretaria Estadual de Infra-Estrutura em Natal, consolidar a construção de um grande benefício na área estrutural e residencial.
O prefeito caraubense assinou convênio na ordem de R$ 679.000,00 incluindo a contrapartida do Governo Municipal para garantir assim o benefício de calçamento do Conjunto Habitacional Aroldo Maia, um antigo sonho dos caraubenses residentes no Núcleo Habitacional.
Segundo informações repassadas ao prefeito Alcivan Viana pela Secretária Estadual de Infra-Estrutura Kátia Pinto, hoje ou até no máximo até amanhã. O convênio para a construção do calçamento do Aroldo Maia será publicado no Diário Oficial do Estado e em seguida deverá percorrer os trâmites burocráticos para a sua licitação.
Em sua agenda cumprida no dia de ontem, 04, na capital do Estado, o gestor caraubense Alcivan Viana e assessoria protocolaram pleitos e deram encaminhamentos a assuntos importantes no Tribunal de Contas do Estado (TCE), onde foi recebido pelo Presidente da Corte conselheiro Valério Alfredo Mesquita. Na oportunidade o prefeito Alcivan Viana, se fazia acompanhar dos secretários de Administração Silvan Pessoa e Silva e Zilenildo Morais de Menezes de Governo.
Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Escritório de Consultoria e Assessoria Técnica ao Município e a Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara) e Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Desporto, foram órgãos visitados pelo prefeito acompanhado dos seus auxiliares imediatos.
Por Chico Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário